Segurança

Força Tática apreende revólver em Crateús

Uma composição da Força Tática (FT) da 1ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. O fato aconteceu na madrugada de hoje, 24, em Crateús-CE, depois de denúncias sobre uma pessoa armada na região.

A ocorrência foi em torno de meia-noite, durante patrulhamento de rotina. Os policiais militares foram acionados e receberam informações anônimas acerca de um indivíduo armado na Rua Morrocos Alves, no bairro Planaltina, o qual estaria ameaçando outros moradores da área.

De imediato a equipe policial compareceu ao local, mas o suspeito não foi localizado. Entretanto, na residência que ele morava, os militares foram recebidos pela mãe do suspeito.

Durante as buscas, a equipe do FT localizou a arma de fogo escondida sob algumas telhas e enrolada em um pano dentro de uma sacola no quintal da casa.

Diante do exposto, a arma de fogo a mãe do suspeito, que já tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm