Regionais

Fetamce prestigia posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores de Tamboril

A presidenta da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Enedina Soares, participou, no último sábado (28/11), da solenidade de posse da nova direção do Sindicato dos Servidores Municipais do município de Tamboril (SSMT). O mandato 2020-2023 da nova gestão da entidade será conduzido pelo presidente Joacildo Oliveira.

O encontro ocorreu de forma presencial e online, reunindo lideranças locais, estaduais e associados e associadas. O ato também contou com a presença de Wil Pereira, presidente da Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT-CE).

A ex-presidenta do sindicato, Iracema de Oliveira, que também é secretária de formação da Fetamce, deixo o comando da entidade após nove anos. Ela agora é também secretária de formação da entidade local. “Deixo aqui meu afetuoso abraço a todas e todos, não podemos esquecer muitos desafios estão aí postos para nós classe trabalhadora, congelamento de salários, decréscimo de piso nacional do magistério, reforma administrativa, entre outros, precisamos mais do que nunca estamos juntas e juntos”, destacou.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!