Regionais

IFCE de Crateús abre inscrições para Auxílio Óculos

O IFCE campus de Crateús está com inscrições abertas, de 4 a 11 de dezembro de 2020, para concessão de Auxílio Óculos. O benefício é destinado a estudantes regularmente matriculados no Ensino Remoto em cursos técnicos ou superiores do campus que comprovem a necessidade de uso de lentes corretivas. O auxílio cobre o custo da compra até o valor de R$ 576,26. As inscrições devem ser feitas no Sisae, no endereço sisae.ifce.edu.br.

No ato de inscrição, o estudante deve incluir três orçamentos, conforme modelo disponível no edital, emitidos por óticas distintas, constando CNPJ, dos quais prevalecerá o de menor preço. Também é necessário enviar, via sistema, a prescrição médico-oftalmológica, com validade de até seis meses contados a partir da data da solicitação. O sistema solicita ainda preenchimento do formulário socioeconômico, com destaque para o agravamento de sua situação socioeconômica na situação de pandemia da COVID 19, que dará subsídio para o parecer da assistente social do campus no atendimento da solicitação.

Edital de Auxílio Óculos

Inscrições: 4 a 11 de dezembro de 2020
Endereço: sisae.ifce.edu.br
Valor: De acordo com o orçamento, até R$ 576,26
Edital e outros documentoshttps://ifce.edu.br/crateus/menu/concursos-e-selecoes-do-campus/editais-para-quem-ja-e-aluno-do-campus/auxilio-oculos-2020/

Cronograma

Publicação do Edital 2 de dezembro de 2020
Recursos contra os termos do Edital 3 de dezembro de 2020
Inscrições 4 a 11 de dezembro de 2020
Análise documental 14 a 17 de dezembro de 2020
Divulgação do resultado preliminar da seleção 17 de dezembro de 2020
Interposição de Recursos contra o resultado preliminar da seleção
18 de dezembro de 2020
Resultado final 22 de dezembro de 2020
Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!