Destaques

Retomada a Chamada Pública para fornecimento de alimentação escolar do IFCE

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) retomou a chamada pública 01/2020, que trata da aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). Os produtos serão destinados à alimentação escolar oferecida aos alunos do ensino básico.

O novo prazo para os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) apresentarem a documentação para habilitação e projeto de venda é 10 de dezembro de 2020. O contrato prevê o fornecimento de gêneros alimentícios no prazo de 12 meses. Para o campus de Crateús a chamada prevê aquisição de bolo caseiro simples, polpa de fruta de manga e cajá, feijão de corda, mel de abelha puro, castanha de caju beneficiada e salada de frutas. O valor total de aquisição é da ordem de R$ 34.243,24 e a iniciativa conta com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

Também participam do processo os campi de Acaraú, Aracati, Caucaia, Cedro, Crato, Fortaleza, Guaramiranga, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Tabuleiro do Norte e Tianguá.

Dúvidas e mais informações podem ser esclarecidas presencialmente na sede do campus ou por meio do telefone (88) 2151-2943.

Segue link para o edital: https://ifce.edu.br/proap/licitacoes-e-compras

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm