Segurança

Blitz da Polícia Civil realiza apreensão de veículos em Tamboril

Aproximadamente 30 motocicletas foram apreendidas durante uma operação da Polícia Civil no final da tarde desta terça-feira (08) em Tamboril. A ação foi comandada pelo Delegado Dr. Luiz Arthur e sua equipe, que responde pelos municípios de Tamboril e Monsenhor Tabosa.

Segundo o delegado, nos últimos dias o número denúncias que estava chegando a delegacia no tocante ao trânsito do município era uma coisa absurda. Motos conduzidas por menores, motos com descargas adulteradas, jovens realizando “pegas” em alta velocidade eram as mais comuns. Ainda de acordo com Arthur, uma outra situação motivou a blitz: O grande número de motos sem placa, o que para ele ajuda na ações de criminalidade.

“As motos sem placas, podem ser usadas para o tráfico de drogas, homicídios e assaltos. Esses veículos eles são usados nessas ações de delitos e dificultam o trabalho da policia na solução desses crimes”. Nosso objetivo é abordar, verificar a procedência desses veículos e saber se eles são objetos de crimes ou não, ressaltou o delegado.

Mesmo estando com o veículo em dia, alguns condutores tiveram a moto apreendido por não andar com capacete e a documentação que comprove a procedência do mesmo. 

Os veículos apreendidos foram levados para a delegacia e terão os procedimentos realizados nesta quarta-feira (09). Segundo a PC, cada caso será analisado com base na lei de trânsito vigente.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm