Regionais

Justiça eleitoral marca data da diplomação dos eleitos de Tamboril e Monsenhor Tabosa

A Justiça Eleitoral da 61ª zona, agendou a cerimônia de diplomação dos eleitos dos municípios de Tamboril e Monsenhor Tabosa para o dia 17 de dezembro no plenário da câmara municipal de Tamboril.

De acordo com a justiça, algumas restrições serão adotadas por conta da pandemia da covid-19. O evento será restrito para evitar aglomerações e cada eleito deverá se fazer presente acompanhado de apenas um convidado. Os demais interessados em acompanhar a solenidade poderão assistir à íntegra do evento através da Página Oficial da Câmara Municipal.

O uso de máscara e o distanciamento no local deverá ser respeitado por todos os presentes.

A diplomação começará a partir das 14h com a presença dos eleitos de Monsenhor Tabosa. Em seguida, as 16h será a vez dos eleitos de Tamboril.

A diplomação é um ato jurisdicional formal. Caberá ao juiz eleitoral, presidente da Junta Apuradora, nos termos do disposto na Lei Complementar n.º 64/90, na Lei nº 4.737/65 do Código Eleitoral, na Lei nº 9.504/97 e na Resolução nº 755, de 17 de dezembro de 2019 (Alterada pela Resolução TRE-CE nº 760, de 10.3.2020), presidir a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos no pleito municipal de 2020.

Convite Oficial

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm