Regionais

Tiro de Guerra de Tamboril ganha novo comandante

Conhecido como Guardião das Tradições de Sampaio, o Tiro de Guerra de Tamboril, terra do Brigadeiro Sampaio, patrono da arma da infantaria, mudou de comando essa semana. Depois de dois anos a frente das atividades junto aos jovens atiradores do município, o competente sargento Camargo se despede da tropa e seguirá para uma nova missão.

Durante entrevista ao vivo no Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, Camargo agradeceu a hospitalidade e a maneira gentil como foi tratado pela população e as autoridades. Foram dois anos de um trabalho voltado para formar jovens de caráter e futuro promissor. “saio feliz, com o sentimento de dever cumprido e com a consciência de que fizemos o que foi possível nessa nossa passagem por Tamboril” disse.

Merece destaque durante sua passagem no comando do TG, um legado social muito importante que foi a criação da campanha do alimento.  Mais de duas toneladas e meia de alimentos foram arrecadadas e distribuídas para a população que vive em situação de vulnerabilidade social. O gesto ganhou o empenho dos atiradores e dezenas de pessoas do município.

Sargento Camargo está de malas prontas para o Estado do Pará, onde uma nova missão lhe espera na companhia de comando da 23° brigada de infantaria no município de Marabá.

NOVO COMANDO

Quem chega para assumir a nova missão em Tamboril, é o Sargento Teixeira, que é natural de Arcoverde no Pernambuco. O novo comandante foi recepcionado no município pelo prefeito eleito Marcelo Mota e seu vice, Pretinho Farias, que é descendente de Sampaio. Juntos eles participaram de uma solenidade na sede do Tiro de Guerra.

Também em entrevista a Feiticeiro FM, Teixeira disse da alegria em comandar o TG na cidade de um herói do Exército Brasileiro. “Vamos dar continuidade ao excelente trabalho do Sargento Camargo e procurar dar a nossa contribuição positiva na vida dos nossos atiradores e ajudar o município de Tamboril” Concluiu.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm