Segurança

Cotar prende homem com drogas em residência na cidade de Tamboril

Com o objetivo de capturar pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes na cidade de Tamboril, policiais militares lotados no 4° Batalhão de Polícia de Choque (Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam um homem em flagrante, nesse domingo (13). Quase 800 gramas de maconha e cocaína foram apreendidos pela composição. Um homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia Regional de Crateús.

Os PMs patrulhavam pela região, quando receberam uma denúncia acerca de um homem suspeito de participação em atividades ilícitas na cidade. Ainda de acordo com as informações, ele cometeria os crimes na companhia de um tio, também residente em Tamboril. A partir disso, os policiais diligenciaram até a casa de Francisco Luan da Silva Sousa, 18 anos.

No quarto do jovem, a PMCE apreendeu 770 gramas de maconha, duas porções de cocaína pesando 11 gramas, uma balança de precisão, um rádio comunicador, dinheiro e materiais utilizados no acondicionamento de drogas. Após a apreensão, a equipe seguiu em diligência objetivando prender o tio de Luan, mas este não foi encontrado. Buscas seguem na região com o intuito de capturar o homem.

Luan e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Crateús, onde um inquérito policial por tráfico de drogas foi lavrado. Quando adolescente, o suspeito respondeu a um ato infracional por crime contra a fé pública. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o envolvimento dele em outros crimes.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm