Segurança

Mulher que vivia em cárcere privado e sofria agressões denúncia o companheiro que é preso pela Polícia

Luiza Gomes do Nascimento, 22 anos, moradora do Bairro Vila Olga, na sede de Tamboril, criou coragem e procurou a Polícia Militar para denunciar as agressões sofridas pelo seu companheiro. Ela relatou que era mantida em cárcere privado e era ameaçada e agredida verbalmente.

O acusado é o ex-presidiário Antônio Carlos Silva Lopes, 28 anos. Ele praticava as agressões contra a vítima com quem mantinha um relacionamento há certo tempo. A prisão aconteceu na tarde desta quarta (16), logo após a denúncia da vitima, que disse não aguentar mais a vida que levava ao lado do acusado.

A composição da Polícia Militar formada pelos sargentos Alves e Silva e os cabos Vinícius e Maurício, foram ao local informado pela vítima e conduziram Antonio pra delegacia. Após serem ouvidas as devidas partes, o acusado foi autuado em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e cárcere privado.

Após os procedimentos, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem em Novo Oriente, onde permanecerá à disposição da justiça.

(Foto: Gonçalinho Rodrigues)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!