Segurança

Parada dada: Dupla armada leva R$ 14 mil de assalto da residência de uma aposentada em Sucesso

Dois homens armados e de cara limpa, promoveram na manhã desta quinta-feira (24), um assalto na residência da aposentada Ana Rosa de Mendonca, 71 anos, moradora da Vila São Sebastião no Distrito de Sucesso, em Tamboril.

Segundo a PM, o assalto teve início quando a dupla parou uma motocicleta na frente da casa da vítima e um dos autores pediu um copo com água para beber. Quando a vítima abriu o portão a dupla anunciou o assalto. Um dos autores estava armado com um revólver e disse que sabia que havia uma quantia em dinheiro guardada no local.

Dona Ana, disse aos homens que não havia nenhum dinheiro na casa. A dupla passou a revirar tudo os cômodos e encontrou a quantia de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais). Eles fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

A equipe dos sargentos Bezerra e Nacílio estiverem no local e relataram que os dois homens estavam de cara limpa. Segundo eles a aposentada estava bastante nervosa e não deu muitos detalhes da ação.

Para a polícia pode se tratar de parada dada, já que a dupla disse que sabia que havia a referida quantia em dinheiro na residência. O valor pertence ao marido da vítima que não estava em casa no momento do ocorrido.

Diligências foram realizadas, mas infelizmente ninguém foi preso. A polícia pede ajuda a população para denunciar a ação da dupla, caso alguém tenha informações que ajudem a desvendar o assalto.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm