Segurança

Colisão entre veículos na Rodovia Brigadeiro Sampaio deixa uma vítima fatal em Tamboril

Francisco dos Santos Daschagas Mororó, morador da comunidade de Bom Jardim, conduzia uma motocicleta de placa HVN 8256, pela rodovia Brigadeiro Sampaio, na altura da localidade de Lagoa Grande na noite desta quinta-feira (24), quando colidiu com um carro modelo Troller, de placa PNJ 8914, que era conduzido pelo cirurgiã dentista George Adão, 30 anos, morador do Bairro Monte Azul, na sede de Tamboril.

“Chagas Cota” como era mais conhecido não resistiu ao impacto e morreu no local. Infelizmente ele conduzia seu veículo na contramão quando o acidente aconteceu. Devido a forte pancada o braço da vítima foi separado do corpo e ele morreu na hora.

Segundo a composição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 18h30. Segundo populares a vítima havia ingerido bebida alcoólica, fato que não foi confirmado pelos órgãos de segurança. A equipe do SAMU esteve no local e realizou os procedimentos necessários. O trânsito foi controlado para evitar outros acidentes.

Importante ressaltar que o dentista George Adão foi a delegacia e pessoalmente acionou a polícia, inclusive prestou os devidos esclarecimentos. O dentista retornava de seu consultório na cidade de Catunda, quando tudo aconteceu.

O corpo da vítima foi sepultado nesta sexta-feira (25).

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm