Segurança

Crateús: Polícia procura homem que fugiu após morder e arrancar pedaço da testa de ex-companheira

As buscas para localizar o homem que fugiu após arrancar um pedaço da testa de sua ex-companheira com uma mordida no município de Crateús, continuam. Por não aceitar o fim do relacionamento com a sua ex-companheira, o acusado partiu para a violência e provocou um profundo corte na testa da vítima.

Segundo a vítima, tudo aconteceu no último domingo (27). Na tentativa de reatar o relacionamento com a ex-companheira, o acusado teria lhe procurado. Ela relutou e não quis voltar com o ex. Revoltado, ele pegou a vítima a força e mordeu a testa da vítima, causando uma enorme ferida, arrancando um pedaço.

A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Crateús com o ferimento em situação grave. Ela deveria ser transferida para o Hospital Regional Norte, em Sobral, onde se submeteria a uma cirurgia plástica, mas assinou um termo de responsabilidade e recusou a transferência.

Equipes da Polícia Civil seguem fazendo buscas na tentativa de encontrar e prender o suspeito. O homem e a mulher não tiveram a identificação revelada.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm