Regionais

Geovani do PT é o novo presidente do Poder Legislativo de Tamboril

Na noite desta sexta feira (01), o vereador Geovani Santos do Partido dos Trabalhadores (PT), foi eleito Presidente da Câmara municipal de Tamboril, para o biênio 2021/2022. A chapa formada por Geovani presidente e Venceslau Torres vice foi vencedora obtendo 06 dos 11 votos da casa.

Dono de uma história de luta, Geovani é Agricultor, Assentado da Reforma Agrária, fez parte do Movimento Sindical, foi membro da Direção Estadual do MST e foi reeleito em 2020 para o terceiro mandato de vereador no município de Tamboril.

Parlamentar, ele sempre tem feito a defesa dos movimentos sociais como: MST, Indígenas, Quilombolas, movimento sindical, pastorais sociais, Servidores públicos, Trabalhadores rurais, juventude, comunidade LGBTQI+ , dentre outros.

“Quero agradecer meu partido e agradecer o povo de Tamboril por garantir o meu terceiro mandato e agradecer de forma muito especial à cada um vereador que em mim confiou a responsabilidade de representar o legislativo de nosso município. Quero afirmar que iremos zelar pelo respeito entre os poderes, iremos tratar com muita responsabilidade os principais problemas de nossa cidade e município. Queremos que a casa legislativa esteja aberta para ouvir a voz das comunidades, dos movimentos sociais e acredito que cada vereador irá se doar o máximo para que o legislativo de Tamboril possa dar sua contribuição no desenvolvimento de nossa terra”

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm