Regionais

Prefeita de Nova Russas testa positivo para Covid-19

A prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano, informou por meio de suas redes sociais que testou positivo para Covid-19, nesta quarta-feira (13), por essa razão está trabalhando de forma virtual e, embora esteja bem, sem sintomas, irá ficar sem contatos presenciais para evitar a proliferação do vírus durante o período recomendado pelos médicos. Giordanna comunicou ainda que trata-se de um caso de reinfecção, pois já havia testado positivo em março.

A prefeita com muita responsabilidade, ainda recomenda que as pessoas continuem com os hábitos de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações. Em suas redes sociais ela escreveu: “Bom dia à todos, gostaria de informar que fiz teste para covid, pois tive contato com pessoa infectada , o resultado do meu exame também deu positivo. Diante disso, continuaremos trabalhando, contudo de forma virtual e à distância. Conforme recomendação médica e para evitar o contágio de outras pessoas

“Estou bem e sem sintomas, provavelmente porque meu caso é de reinfecção , pois eu já havia testado positivo em março. Agradeço a compreensão de todos.” Enfatiza Giordanna Mano.

(Redação do Blog Por Reginaldo Silva)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm