Regionais

Prefeitura de Tamboril convoca servidores efetivos para recadastramento

Objetivando atualizar o banco de informações dos servidores efetivos da administração pública, a Prefeitura de Tamboril realizará a partir do dia 18 de janeiro, o recadastramento de todos os servidores efetivos do município. A ação se dá pela necessidade de proporcionar eficiência, celeridade, economia nos procedimentos administrativos e na busca por melhorias na organização administrativa, a ação ajudará a nova gestão, a saber, do quadro de servidores em atividade, licenciados e cedidos para outros órgãos.

Para efetuar o recadastramento, os servidores deverão apresentar a seguinte documentação: Documento Oficial com Foto; CPF; Comprovante de Residência Atualizado; Certidão de Casamento ou Certidão de Averbação de Divórcio (Para aqueles que tenham contraído matrimônio e divórcio); Certidão de Nascimento dos dependentes, caso houver e Carteira de Habilitação caso trabalhe como motorista.

Segundo o edital, os servidores sem condição de locomoção, ou licenciados que estiverem impossibilitados de efetuar o recadastramento deverão apresentar a Comissão Municipal de Recadastramento a justificativa e documentação comprobatória através de Procurador devidamente constituído por procuração pública. No caso dos servidores afastados ou que se encontrem à disposição de outro órgão deverão apresentar o comprovante de autorização legal que deferiu tal situação, devendo informar as especificações e os motivos pelos quais estão fora do órgão de lotação, a indicação do órgão em que está a disposição e qual a função que ali desempenha. E os servidores aposentados que ainda continuam trabalhando também participar do recadastramento.

O recadastramento obedecerá o seguinte calendário:

  • 18 DE JANEIRO – AÇUDINHO – ESCOLA SANTO ANTONIO.
  • 19 DE JANEIRO – CARVALHO – ESCOLA OSSEAN ARARIPE.
  • 20 DE JANEIRO – OLIVEIRAS – ESCOLA FRANCISCO LÚCIO.
  • 21 DE JANEIRO – SUCESSO – ESCOLA EXPEDITO MENDES CHAVES.
  • 25 DE JANEIRO – MANHÃ – BOA ESPERANÇA – ESCOLA FRANCISCO VIANA.
  • 25 DE JANIERO – TARDE – HOLANDA – ESCOLA FRANCISCO DE ASSIS GOMES.
  • 26 DE JANEIRO – CURATIS – ESCOLA ANTONIO MENDES DE ALMEIDA.
  • 27, 28 e 29 DE JANEIRO – SEDE DO MUNICÍPIO – COLÉGIO 04 DE OUTUBRO.

O Servidor Público Municipal que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido neste Edital terá suspenso o pagamento de sua remuneração, sem prejuízo de outras medidas administrativas cabíveis. 

Acesse aqui o FORMULÁRIO e o EDITAL.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!