Regionais

Centro de Testagem para Covid-19 começa a funcionar em Tamboril

 

As ações de enfrentamento à Covid-19 no município de Tamboril começaram com força total na gestão Marcelo e Pretinho. Sem alarde e procurando realizar ações que possam ajudar a identificados e combate do vírus, a nova gestão colocou em funcionamento nesta quarta-feira (13), “O Centro de Testagem Covid-19” – o local funcionará com atendimento diário na realização de exames.

“Mudamos o formato de acolhimento e a partir do centro de testagem vamos garantir uma maior ação de identificação do vírus na nossa população” disse o prefeito Marcelo em visita ao local na manhã desta quinta-feira (14), acompanhando do vice-prefeito e secretário de saúde, Pretinho Farias.

A fim de evitar aglomerações, o agendamento deverá ser feito através do site www.tamborilcontraocoronavirus.com.br com um pré-cadastro feito pelo usuário. Após o cadastro, o sistema gera um dia e horário para atendimento.

“Nosso objetivo é garantir que a população possa vim ser vacinada em um local onde ela venha e tenha a certeza que será testada, sem o risco de gerarmos aglomerações” ressaltou o secretário de saúde. O centro de testagem da Covid-19 é uma ação que faltava para se enfrentar o vírus de forma mais efetiva e garantir a segurança das pessoas que não estão infectadas.

O centro funciona próximo ao SAMU e o posto do DETRAN e conta com uma equipe de profissionais que atenderá no horário de 08 as 17 horas.

(FOTO: André Wilker)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!