Regionais

Crediamigo abre seleção para contratar dois agentes de microcrédito em Monsenhor Tabosa

O Instituto Nordeste Cidadania (INEC), órgão responsável pelas seleções do CrediAmigo, abriu seleção para preenchimento de duas vagas para o cargo de Agente de Microcrédito no município de Boa Viagem. As inscrições acontecem até o dia 31 de janeiro exclusivamente pela internet. Os candidatos interessados devem enviar os currículos digitalizados através do link – https://inec.gupy.io/jobs/642273

Apesar da contratações serem ligadas ao escritório de Boa Viagem, o Inec pretende contratar pessoas de Monsenhor Tabosa já que o trabalho a ser realizado é no município taboense. Os interessados em efetuar a inscrição é necessário ser maior de idade, possuir ensino médio completo, ter experiência em vendas e conhecimento básico de informática.

A remuneração para o Agente de Microcrédito Urbano inclui um salário base de R$ 1.242,64, mais remuneração situacional e remuneração variável, além de outros benefícios como treinamentos, plano de saúde e odontológico, previdência privada, auxilio alimentação, entre outros.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!