Regionais

IFCE de Crateús convoca classificáveis para curso de Química

O IFCE campus de Crateús convoca, por meio de chamada pública, os candidatos aptos a preencher 11 vagas disponíveis do curso técnico em Química integrado ao Ensino Médio. Os interessados têm até sexta-feira, 29 de janeiro, para encaminhar a documentação necessária para efetivação da matrícula. As aulas terão início no dia 1º de fevereiro.

A documentação exigida em edital deve ser enviada por e-mail, pelos candidatos que constam na lista. As vagas ofertadas na chamada pública são de ampla concorrência e, após a análise da documentação enviada, serão geradas duas listas de classificação, e as vagas ofertadas serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação.

As vagas serão destinadas prioritariamente aos candidatos aprovados ou classificáveis que tenham perdido o prazo de envio da documentação de pré-matrícula ou que tenham encaminhado documentação que não atendia ao estabelecido no edital. Caso ainda haja vagas disponíveis, serão atendidos os candidatos inscritos cuja inscrição tenha sido indeferida.

Chamada Pública – Edital 15/2020

Curso técnico em Química integrado ao Ensino Médio
Lista de candidatos aptos: https://qselecao.ifce.edu.br/download.aspx?cod_arquivo_download=41037
Edital e outros documentos: https://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6030
Prazo para envio da documentação: 25 a 29 de janeiro de 2020
E-mail para envio da documentação: [email protected]
Início das aulas: 1º de fevereiro

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!