Segurança

Três pessoas são presas durante ação do Cotar em Tamboril

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar) prenderam três pessoas nesta segunda-feira (25) durante ação de patrulhamento e abordagem em Tamboril. Segundo os policiais, inicialmente foi abordado à pessoa de Emídio Rodrigues da Costa, que em conversa com a composição disse que guardava uma arma sem registro em casa, na comunidade de Curimatã, na região do Distrito de Oliveiras, na zona rural do município. O Cotar foi à residência de Emídio e apreenderam um rifle calibre 22, munições e uma espingarda artesanal.

No percurso, os policiais abordaram pessoas que estavam em um bar na localidade de Vítor, onde apreenderam a pessoa de Matheus Rodrigues de Araújo. Ele estava em posse de 47 gramas de cocaína e delatou a pessoa de Antônio Ramos, que estava armado e entregou a arma de fogo para o dono do estabelecimento guardar. Os dois acusados receberam voz de prisão.

Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados em flagrante, ficando registrado da seguinte forma as autuações realizadas pelo Delegado Plantonista.

  • Matheus Rodrigues de Araújo, 76 anos, morador da Praça 11 em Tamboril, foi autuado no artigo 33 da Lei anti drogas.
  • Antonio Ramos Ferreira Muniz, 32 anos, morador da comunidade de Palestina, na zona rural de Independência, foi autuado no artigo 16 do estatuto do desarmamento.

  • Emídio Rodrigues da Costa, 52 anos, residente na Localidade de Curimatã, na zona rural de Tamboril, foi Autuado no artigo 12 do estatuto do desarmamento.
Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm