Regionais

Tamboril: Empresário tem Whatsapp clonado e estelionatário aplica golpes em comerciantes

O empresário João Paulo Paiva, 38 anos, mais conhecido como “Paulinho da Serraria” teve o WhatsApp(88-99249-9619) clonado por estelionatários na tarde desta quarta-feira (10). A vítima foi alertada por amigos depois que os autores do golpe passaram a pedir a amigos da lista de contatos da vítima para fazer pagamentos através do pix.

Dois comerciantes caíram no golpe aplicado pelos bandidos. Um comerciante acabou efetuando uma transferência de R$ no valor de 1.980. Outra comerciante também foi vítima da ação e transferiu a mesma quantia. Quando ambos descobriram já era tarde.

O print abaixo mostra o contato que o estelionatário fez com uma das vítimas.

Após ser alertado, Paulinho, ele usou as redes sociais para alerta sobre o assunto. Mesmo depois disso, o estelionatário ainda estava mantendo contato com amigos do empresário tentando aplicar o mesmo golpe.

O golpista usa pix de número 36295633846 que tem como titularidade a pessoa de Mirelli Cristina Santo Alves. Os dados são de uma conta do Banco Santander. Não é possível afirma se mais pessoas caíram no golpe, porém, até o fechamento desta matéria, o autor da ação continuava com o status online e chegou a falar.

A vítima já esteve na delegacia para registrar queixa.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!