Regionais

Crateús abre inscrições para processo seletivo na Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Crateús tornou público o edital de contratação temporária de servidores públicos que atuarão na Secretaria de Assistência Social, através de processo seletivo simplificado.

Para portadores de diploma de ensino médio, há oportunidades para Cuidador Social, com 10 vagas; Agente Administrativo, 8 vagas mais 8 de cadastro de reserva; 14 vagas para Orientador Social; 14 vagas mais 14 de cadastro reserva para Visitador do Programa Criança Feliz; 8 vagas mais 8 de cadastro de reserva para Entrevistador Social; 8 vagas mais 8 de cadastro de reserva para Digitador.

Já para nível superior, há 11 vagas mais 11 de cadastro de reserva para Assistente Social; 5 vagas mais 5 de cadastro de reserva para psicólogo; 4 vagas mais cadastro de reserva para Pedagogo; 1 vaga para Educador Físico; e 1 vaga mais 1 vaga para cadastro de reserva para Engenheiro Agrônomo.

Para nível fundamental, são ofertadas 13 vagas mais 13 de cadastro de reserva para Auxiliar de Serviços Gerais; 2 vagas mais 2 de cadastro de reserva para Auxiliar de Cozinha; 8 vagas mais 8 de cadastro de reserva para Cozinheira; 11 vagas mais 11 de cadastro de reserva para Motorista e 21 vagas mais 21 de cadastro de reserva para Vigia.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente mediante preenchimento de formulário eletrônico no site do I.C.E.C.E – Instituto cearense de Educação, Cultura e Ecologia (www.icece.org.br) .

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm