Regionais

Tamboril: Idosa de 78 anos morre depois de passar uma semana na UTI em estado grave

Tamboril registra mais uma morte por conta da Covid-19. A nova vítima do vírus é Maria do Socorro Firmino Sampaio, 78 anos. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional São Lucas há uma semana, com 50% dos pulmões comprometidos. Devido a gravidade do seu estado de saúde, ele faleceu por volta das 2h da madrugada deste sábado (06).

Em apenas uma semana, Tamboril registra três óbitos e 97 casos positivos. Os dados fazem parte do Boletim Epidemiológico divulgado pela gestão do município em sua página oficial no Facebook. Atualmente 104 pessoas infectadas que estão em tratamento. Outras 103 pessoas suspeitas, aguardam resultado de exames.

Segundo a secretaria de saúde, o município adquiriu nas duas últimas semanas 2.500 novos testes. Uma média de 70 testes por dia é realizado no Centro de Testagem. Os profissionais de saúde alertam para a falta de cuidados das pessoas. Um dos casos mais graves é de pessoas que são contactantes de pessoas que testaram positivo e que infelizmente não se isolam e circulam normalmente pela cidade.

Uma novo decreto deverá ser divulgado nos próximos dias com medidas mais rígidas.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!