Segurança

Adolescente é apreendida em Ipú

Um trabalho investigativo realizado por policiais civis de Ipu, resultou na apreensão de uma adolescente de 16 anos, suspeita de ter cometido uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu após a suspeita se desentender com a vítima e atacá-la com golpes de tesoura.

As diligências na região iniciaram logo após o Poder Judiciário deferir o mandado de busca e apreensão em desfavor da adolescente suspeita de cometer o crime de tentativa de homicídio, no dia 16 de janeiro deste ano. Segundo levantamentos policiais, ela estaria trafegando em via pública, quando se desentendeu e discutiu com a vítima, que estava na calçada de sua residência. A investigada, então, retornou no dia seguinte e desferiu diversos golpes de tesoura contra a mulher de 35 anos que logo foi socorrida.

Após ser apreendida, ela confirmou os fatos, relatando que teria sido ofendida verbalmente pela vítima e por esse motivo teria cometido o ato infracional. A suspeita, que já responde a um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, agora se encontra à disposição da Justiça.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!