Regionais

Pastor de Reriutaba reúne famosos e diversas religiões em gravação de clipe

Em meio à pandemia de Covid-19, uma oração tem feito sucesso nas redes sociais: a Oração de São Francisco gravada pelo pastor Francisco Ribeiro em parceria com diversos famosos e anônimos. O trabalho desenvolvido durante sete meses e à distância, reúne personalidades como o cantor católico Dunga; Raimundo Fagner; padre Reginaldo Manzotti; a cantora Eliane Faria, filha de Paulinho da Viola; e Eduardo Coimbra, irmão do treinador Zico.

Nascido em Reriutaba, interior do Ceará, e morador do Rio de Janeiro há 42 anos, Ribeiro afirma que a “igreja sempre foi voltada para trabalhos sociais e a questão da unidade sempre foi muito importante, tanto do povo católico e evangélico, como entre todos os credos”.

“No clipe temos espíritas, católicos, evangélicos, budista, messiânico. Para a gente trazer mais amor e mais solidariedade. Para saber que Deus nos fez diversos”, aponta. “Eu me encontrei na igreja evangélica, mas sou ecumênico e respeito a opinião do outro. Acho que nós temos mais semelhantes que diferentes.”

Assista o clipe completo:

(Com informações do O POVO)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!