Regionais

Crateús implanta barreiras sanitárias sem equipes de saúde

As atividades do transporte de passageiros da Zona Rural de Crateús e dos municípios dos Sertões de Crateús/Inhamuns, foram retomadas nesta segunda-feira (22), vários veículos estão entrando e saindo do município sem passar por triagem para aferição da temperatura de motoristas e ocupantes de veículos ou realização de testes rápidos para diagnóstico da Covid-19.

Há barreiras sanitárias apenas nas entradas e saídas de Crateús para Independência, Novo Oriente e Tucuns, porém só funcionam com equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Bombeiros Civis das 6h00 às 09h30 da manhã. Não há nenhum profissional da área da saúde como enfermeiros para monitorar as pessoas e evitar a propagação da Covid-19.

Recentemente no município de Tamboril 16 caminhoneiros foram diagnosticados com Coronavírus, os testes rápidos passaram a ser aplicados em todas as pessoas não residentes em Tamboril nas barreiras sanitárias que funcionam 24 horas, formadas por equipes de enfermeiros, seguranças e bombeiros civis.

(Redação do Blog Por Samila Gomes)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!