Regionais

Idosa é vacinada contra a Covid-19 no dia de seu aniversário em Tamboril

O maior presente de aniversário de Dona Maria Lídia, foi receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Neste sábado (27), a idosa comemorou 67 anos e foi imunizada contra o vírus. Moradora da comunidade de Capivara, na zona rural de Tamboril, ela comemorou ao lado dos filhos e netos, a nova idade e a imunização.

Nas redes sociais, a filha Antonia Lídia, postou uma foto comemorando e fazendo referência ao importante dia. “Celebrando o aniversário dela e com o maior presente que traz esperança a todos nós”, escreveu a primogênita em seu perfil no Instagram.

Ainda na noite da sexta-feira, a família foi comunicada pela secretaria de saúde de Tamboril, que dona Maria seria vacinada. “Ela havia realizado o cadastro e agendamento para receber a vacina e caiu justamente na data de seu aniversário”. Comentou a filha.

Diferente do ano passado, quando a família não teve como comemorar o aniversário da matriarca, esse ano a alegria foi em dobro. “Foi um momento de muita alegria, único e inesquecível tanto para ela quanto para nós, filhos e netos podermos ver ela recebendo a primeira dose da vacina”, conclui a filha.

Dona Maria e a família, receberam a equipe volante de imunização em casa. Os profissionais de saúde percorrem o município, inclusive aos finais de semana, vacinando à população e levando esperança na luta contra o vírus.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!