Regionais

Feiticeiro Fm: Depois de um mês desaparecida jovem de Monsenhor Tabosa é localizada em Tamboril

Desaparecida há mais de um mês, quando saiu de Monsenhor Tabosa tomando rumo ignorado, a jovem Luciana Andrade, 24 anos, foi localizado nesta segunda-feira (05), no município de Tamboril.

A localização da mesma aconteceu depois que familiares entraram em contato com a equipe de jornalismo da Radio Feiticeiro Fm. O caso foi levado ao ar pela radialista Ciandra Melo dentro do Jornal A HORA DA VERDADE. Na live do programa que é transmitido para as redes sociais, foi mostrado uma foto da jovem desaparecida.

Não demorou muito para a emissora receber informações do paradeiro de Luciana. Ela foi localizada em uma residência no Bairro Vila São Pedro. Segundo a dona da residência, ela chegou em sua casa há alguns dias. Mesmo sem saber de onde ela veio, Luciana foi acolhida e bem cuidada.

A família do jovem que mora em Monsenhor Tabosa, já estava quase sem esperanças. O contato com a radio foi um último apelo feito pela família. Eles comemoraram o fato de jovem está bem. Segundo uma tia, eles virão buscá-la em Tamboril e levá-la de volta para casa.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!