Regionais

Atendimento nas agências bancárias de Tamboril continua proibido para pessoas de outros municípios

Continua proibido o atendimento de pessoas de outros municípios nas agências bancárias de Tamboril. A renovação do decreto municipal manteve a norma que vinha sendo adotada desde o início do Lockdown, com o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19. Nesta quarta-feira (7), dezenas de pessoas que buscavam atendimento tanto na Caixa como no Bradesco foram barradas nas barreiras sanitárias que ficam localizadas nas entradas da cidade. A informação foi confirmada pelo coordenador do Departamento Estadual de Trânsito (Demutran), Halisson Cavalcante, em entrevista à Feiticeiro Fm.

A gente de trânsito destacou que o trabalho tem evitado que pessoas contaminadas entrem no município. “Só ontem, foram realizados mais de 40 testes de caminhoneiros e pessoas que fazem a entrega de produtos essenciais e a maioria testou positivo”, disse o profissional.

Ele ressalta que o trabalho tem atuado em várias frentes. Além das barreiras, quem entra de forma clandestina no município por estradas da zona rural e que são denunciados, imediatamente são abordados e retirados da cidade pela equipe volante de fiscalização. “Todos sabem o que diz o decreto, mas alguns insistem em desrespeitar e isso acaba sendo prejudicial à saúde da população, que poderá ter contato com pessoas que estão contaminadas vindas de outros municípios.” reforçou Halisson.

A medida adotada pela gestão municipal é umas das grandes ações em combate ao Covid em Tamboril. As barreias funcionam 24 horas. Quem chega durante a madrugada tem que esperar o dia amanhecer para fazer o teste e se der negativo, entrar na cidade.

Acompanhe a entrevista completa exibida na live do Jornal da Feiticeiro Fm.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!