Segurança

Homem ateia fogo no corpo de um outro homem em Catarina

Uma tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde de ontem, segunda-feira (19), na zona rural do município de Catarina. Por volta das 14h a composição da Polícia Militar composta pelo Sargento PM Félix; Cabo Pacheco e Soldado Ricardo, foi chamada para atender uma ocorrência na localidade de Açudinho, a cerca de 40 quilômetros da sede do município.

Naquele local, um homem identificado como José Martins de Olinda, 43 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio quando estava dormindo. Segundo o Sargento Félix um indivíduo identificado apenas por Felipe que se encontra foragido, jogou gasolina no corpo da vítima e ateou fogo. O homicídio só não se consumou graças a intervenção de populares que trataram de apagar as chamas evitando que o fogo se preparasse pelo corpo do rapaz. Mesmo assim, José Martins ainda sofreu queimaduras de 2° grau e foi socorrido pelos policiais para o Hospital de Catarina onde se encontra internado, mas não corre risco de morte segundo informou a equipe médica que o atendeu.

Na manhã desta terça-feira familiares da vítima deverão vir a Tauá fazer o registro do Boletim de Ocorrência. O autor da tentativa de homicídio é enteado de um irmão da vítima.

(Lindon Johnson)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!