Segurança

Tamboril: Homem é executado dentro de casa no distrito de Açudinho; uma casa também foi alvo de disparos

Aproximadamente 8 homens armados invadiram uma casa e mataram um homem no Distrito de Açudinho zona rural de Tamboril. O caso aconteceu por volta de 1h30min da madrugada desta sexta-feira, segundo informou a Polícia.

A vítima do homicídio foi Carlos Henrique da Silva Camilo, 30 anos, mais conhecido como “Cabeça”. Ele estava em casa dormindo com a esposa e os três filhos, quando os autores colocaram a casa abaixo e foram ao quarto do casal. Pegaram a vítima e levaram para a cozinha. Mandaram ele sentar e executaram o mesmo com vários tiros. A vítima não teve chance de reagir e a motivação segue desconhecida.

Segundo a PM, eram vários homens que estavam em motocicletas e bem armados. Após executar a vítima, ele foram em uma residência e metralharam a casa. “Vários tiros foram disparados nessa residência, encontramos cápsulas calibre 12 e de pistola .40, e segundo o que apuramos, no local mora uma mulher que saiu correndo e conseguir fugir pelo quintal” disse um policial a reportagem.

Quando tomou conhecido do crime a composição foi ao local, mas não obteve êxito em prender ninguém. Uma trabalho de investigação será realizado para apurar os detalhes e iniciar um trabalho de investigação.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!