Regionais

Tamboril: Geovane do PT anuncia volta do Projeto ALcance para estudantes da rede pública de ensino

Tamboril volta a fazer parte do projeto ALcance da Assembleia Legislativa do Ceará. Coordenado pela Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) e destinado a alunos que estejam cursando ou já tenham concluído o 3º ano do ensino médio, a ação tem o objetivo de formar e preparar turmas de alunos para estudar com os melhores professores das principais universidades do Ceará, de forma virtual e com conteúdo muito bem selecionado.

“Essa parceria que estamos formalizando com a Assembleia é uma oportunidade que estamos conquistando para os jovens de Tamboril poderem se preparar para o vestibular, o Enem e até mesmo para concursos públicos.” Disse o presidente da casa, vereador Geovani Santos (PT). Ele disse que o Poder Legislativo vai disponibilizar a estrutura para que as aulas sejam acompanhadas no auditório da câmara com número reduzido de pessoas e respeitando as regras sanitárias.

A Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), conta com professores de várias universidades e vai disponibilizar todo o conteúdo e esses profissionais para ajudar os alunos de Tamboril a melhorar seus conhecimentos e se preparar melhor para o futuro. Lembrando que o ALcance é destinado prioritariamente aos alunos da rede pública de ensino que estejam cursando ou concluíram o 3° ano do ensino médio, as aulas serão ministradas todos os sábados, das 8h às 12h.

Para pode se escrever, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp: (88) 9.9212-8546.

(Site da Câmara)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!