Segurança

Dois homens foram presos em Tamboril durante ação policial nesta quinta-feira

A ação das forças de segurança em Tamboril continuam. Aproximadamente 30 policiais se revezam diariamente na sede e zona rural do município em busca de dar respostas aos últimos acontecimentos que resultou em 04 homicídios e tentativas de execuções, além de disparos realizados em residências de outras pessoas.

Na tarde desta quinta-feira (29), uma nova ação foi desencadeada pelas composições da Polícia Militar e duas pessoas foram presas. Francisco Ferdinando Matos e Raimundo Nonato de Sousa Oliveiras, mais conhecido como “Nonato Cacimbinha”. As prisões são de ordem temporária e tem por objetivo averiguar o envolvimento dos dois nas ações ocorridas.

A ação para prendê-los contou com a participação de dezenas de policiais sob o comando do comandante do Coronel Adrianizio e do comandante do Sétimo Batalhão Major Vicente.

Importante salientar que as ações desencadeados que resultado nas prisões dos acusados, se deu após investigações e oitivas realizadas pela polícia civil do município, que apesar do pouco efetivo, tem dado sua contribuição nas ações que acontecem em Tamboril.

A operação deve continuar pelos próximos dias, segundo o comando da PM, a determinação é prender os culpados pelos crimes e garantir que a população volte a ter tranquilidade.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!