Segurança

Operação contra onda de violência em Tamboril prende homem acusado de dois homicídios na zona rural

Um homem com mandando de prisão em aberto e acusado de dois homicídios foi preso na localidade de Munheca, região do Distrito de Açudinho, na zona rural de Tamboril. A prisão foi efetuado por policiais da força tarefa que faz frente as ações delituosas em Tamboril, sob o comando do coronel Adrianizio. O acusado é de Santa Quitéria e estaria escondido no município.

A prisão ocorreu por volta das 21h após informações repassadas pela população. Após levantamentos feitos pelo serviço reservado, composições seguiram para o local e conseguiram efetuar a prisão do acusado. Foi feito um cerco na casa onde ele estava, quando ele percebeu a presença dos PMs tentou fugir mas já era tarde e acabou sendo preso. 

Antônio Edilazio Duarte Fausto, mais conhecido por “Agnaldo”, tem 37 anos e era dito como um homem de alta periculosidade. Não se sabe ainda ao certo se ele estava escondido em Tamboril ou se ele estava no município por outro motivo. No local foi apreendido duas armas de fogo e havia dois mandando de prisão contra ele. Pesa ainda a acusação de um crime por de estupro.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!