Regionais

Prefeito Marcelo Mota assina ordem de serviço de duas importantes obras para Tamboril

Tamboril começa a trilhar novos horizontes e buscar viabilizar obras e ações que garantam a melhoria da oferta de serviços. Nesta quinta-feira (29), o prefeito Marcelo Mota (PDT), assinou a ordem de serviço para à construção de um CRAS e um Centro de Educação Infantil de alto padrão para o Bairro Monte Azul.

O investimento das duas obras juntas chegam à casa dos R$ 2 milhões e 300 mil reais, que serão investidos no município garantindo investimentos e emprego para a população. A ordem de serviço foi acompanhada pelo deputado Estadual Jeová MOTA (PDT), que representa o município a nível de estado e é o responsável por importantes ações que chegam a Tamboril.

O Secretário de Obras do município Romulo Navone e o Superintendente Obras Públicas do estado Quintino Vieira participaram da assinatura da ordem, que aconteceu na sede da SOP na Capital Cearense.

As duas obras vão garantir a melhoria na oferta de serviços na assistência social e educação. O início das obras deverá acontecer nas próximas semanas, a depender da empresa vencedora para executar a construção das duas obras.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!