Segurança

Raio prende suspeito com arma de fogo em Monsenhor Tabosa

Um homem foi preso em flagrante por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) suspeito de posse irregular de arma de fogo. A ofensiva aconteceu na noite dessa quinta-feira (29), no bairro Carrapicho, no município de Monsenhor Tabosa – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

A composição fazia patrulhamento na região quando recebeu informações sobre um homem que teria uma arma de fogo em sua residência. Diante da denúncia, os PMs foram até a casa do indivíduo, na Rua Francisco Paulino II, e fizeram a devida abordagem. O suspeito foi questionado sobre a denúncia e confessou possuir uma arma de fogo. Com isso, os militares solicitaram autorização para fazer buscas na residência e localizaram um revólver calibre 38, com quatro munições, dentro do guarda-roupas.

O suspeito, identificado como Galba de Almeida de Pinho (40), com passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação, recebeu voz de prisão e foi conduzido até o plantão da Delegacia Regional de Crateús, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!