Segurança

Raio prende suspeito com arma de fogo em Monsenhor Tabosa

Um homem foi preso em flagrante por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) suspeito de posse irregular de arma de fogo. A ofensiva aconteceu na noite dessa quinta-feira (29), no bairro Carrapicho, no município de Monsenhor Tabosa – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

A composição fazia patrulhamento na região quando recebeu informações sobre um homem que teria uma arma de fogo em sua residência. Diante da denúncia, os PMs foram até a casa do indivíduo, na Rua Francisco Paulino II, e fizeram a devida abordagem. O suspeito foi questionado sobre a denúncia e confessou possuir uma arma de fogo. Com isso, os militares solicitaram autorização para fazer buscas na residência e localizaram um revólver calibre 38, com quatro munições, dentro do guarda-roupas.

O suspeito, identificado como Galba de Almeida de Pinho (40), com passagens por porte ilegal de arma de fogo e receptação, recebeu voz de prisão e foi conduzido até o plantão da Delegacia Regional de Crateús, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!