Segurança

Cotar prende duas pessoas, apreende quase 4 quilos de cocaína, armas e veículos durante ação em Tamboril

Policiais do Comando do Tático Rural (Cotar) realizando nesta sexta-feira (30), a apreensão de quase 4 quilos de cocaína; uma pistola .380 e uma .40 e duas motocicletas, 3 espingardas socadeira e munições nas localidade de Vazante Carão e queimadas na zona rural de Tamboril, durante ações de buscas por integrantes de facções.

Na ação foram presos as pessoas de: José Verlene Pereira, 47 anos, morador da localidade de Queimadas; e Francisco de Assis Lopes Ferreira Chaves, 33 anos, morador da Vazante Carão.

A polícia realizou a prisão dos dois homens, após receber denúncias que uma pessoa conhecia apor Bira integrante da facção GDE estava escondido na localidade de Queimadas. O Cotar seguiu para o local e lá abordou pessoas da residência onde supostamente o acusado estava, porém, ele não foi localizado.

A ação do Cotar se deu após receber denúncias que a pessoa conhecido por Bira, integrante da Facção GDE na cidade de Tamboril estava escondido na localidade de Queimadas, mais precisamente na residência da pessoa conhecida por José Toré, a composição fez diligências até o endereço denunciado, onde lá chegando abordaram as pessoas de: Junior e José Toré e que ao ser interrogado sobre o paradeiro de Bira informaram que o mesmo não estaria mais em sua residência, mais que havia deixado duas Motocicletas e um pistola para que o mesmo guardasse.

Ao ser questionado se havia mais algum objeto ilícito pertencente a Bira, Junior informou que não, mas levou os policiais até a residência da pessoa conhecido por Neguinho, na localidade de Varzante Carão, próximo a sede de Tamboril, que segundo ele era a pessoa que guardava as drogas de Bira. Ao ser abordado “Neguinho” indicou onde estava enterrada a droga apreendida.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!