Regionais

Canta Canta Minha Gente abre inscrições para oportunizar jovens cantores de Tamboril

Tamboril começou esta semana escrever jovens cantores de 8 a 16 jovens para participar de um concurso cultural que será tocado para secretaria de cultura. O projeto intitulado de: “Canta Canta Minha Gente” terá formado de um talk-show parecido com o The Voice.

“Nosso objetivo é descobrir novos talentos e buscar oferecer aos nossos jovens uma inserção melhor na música e na cultura” disse a secretaria Paloma Timbo, responsável por colocar a ideia em prática e oportunizar as ações do reality municipal.

Os interessados deve efetivar a inscrição preferencialmente de forma virtual através da página do Facebook da Secretaria Municipal da Cultura, ou de forma presencial na sede da referida Secretaria no horário de expediente de 8:00 as 13 horas, até o dia 06 de maio. Para a inscrição se faz necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

As apresentações serão em formato de LIVE com acompanhamento de pressionais da área. O prêmio será no valor de R$ 500,00 (quinhetos reais) para o primeiro lugar na modalidade solo ou dupla, e R$ 300,00 (trezentos reais) para segundo lugar.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!