Segurança

Após denúncia, Raio prende homem com duas armas de fogo e trouxinha de cocaína em Crateús

Lairton da Silva Sousa (20) foi preso por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na última terça-feira, 04, em Crateús-CE. Com ele, foram apreendidos um revólver de calibre .38 com cinco munições, uma carabina e uma trouxinha de cocaína.

Durante patrulhamento pela cidade, a composição do CPRaio recebeu denúncias segundo as quais o suspeito supracitado, autor de uma tentativa de homicídio, estaria em deslocamento, possivelmente armado e próximo a um estabelecimento comercial no bairro Cidade Nova. A partir dos informes, os militares se dirigiram até lá para averiguar a situação.

O suspeito foi, então, abordado na rua José Furtado. Aos policiais militares o indivíduo confessou que as armas de fogo estavam escondidas na residência dele.

Com a devida autorização, a equipe iniciou as buscas na casa de Lairton da Silva, onde as armas e a quantidade de droga foram localizadas durante as diligências. Em razão disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da Cidade, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e consumo de entorpecente.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!