Segurança

Polícia Militar intensifica ações preventivas contra a criminalidade em Tamboril

O trabalho de combate às ações de criminalidade em Tamboril continua acontecendo a todo vapor. A ação coordenada pelo Coronel Adrianizio demandou por parte da Força-tarefa que há mais de 30 dias “reside” no município uma intensificação das abordagens tanto na sede como no interior. Condutores de carro, motocicletas e ate pedestres passaram por busca pessoal, visando manter a segurança e a paz que vivenciamos nos últimos dias.

As ações passaram por todos os bairros e pontos apontados como sendo de movimentações criminosas e de pessoas envolvidas com ilicitudes. A mobilização abrange a busca por armas, drogas e veículos roubados, e ganhou o apoio popular do cidadão de bem do município, que enxerga na ação, a principal forma de prevenir e reprimir crimes.

O resultado desse trabalho tirou de circulação mais de 20 armas de fogo, uma grande quantidade de drogas e prendou pessoas envolvidas em homicídios e ações delituosas. Não se tem previsão de quando a força tarefa acabará, porém, isso não está em cogitação e a continuidade das ações ocorre diariamente com reforços que se revezam todo dia. Além dos policiais do Destacamento local, composições do Raio, Cotar e Força Tática se revezam semanalmente e circula de dia e de noite em todo território do município.

Nossa reportagem teve acesso às imagens das ações ocorridas esse fim de semana, com as abordagens que ocorreram em Tamboril.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!