Regionais

Exemplo: Empresário doa oxímetros para ajudar no combate à Covid-19 no Hospital de Campanha de Tamboril

A pandemia do novo coronavírus é a maior preocupação de saúde pública no mundo. Uma situação que já trouxe mudanças na rotina de todos e que vem colapsando o sistema de saúde, principalmente a saúde pública dos hospitais dos pequenos municípios do interior.

E foi pensando justamente no cenário que estamos vivenciando, que o empresário Wilson Morais da GMLed, empresa que atua no ramo de energia solar no interior do estado, realizou neste sábado (23), a doação de 4 oxímetros para o Hospital de Campanha de Tamboril. A ação de grande importância ajudará a medir a oxigenação do sangue dos pacientes que estão acometidos pela Covid-19 e sendo monitorados pela equipe médica.

Os aparelhos foram entregues a Diretora da Unidade de Saúde, Noelia Melo. Ela destacou a ação louvável do empresário diante do grave momento que o município passa, principalmente com aumento de casos positivos e internações que cada vez mais requer uma demanda maior de monitoração.

A ação de Wilson e também de sua esposa Célia Monteiro, demonstram não só sua preocupação com o atual momento, mas sua empatia diante da alta demanda da saúde pública, que já colapsou hospitais regionais.

SOBRE A GMLED

Genuinamente Tamborilense, a empresa realiza instalação de sistemas de energia solar no interior do Ceará. Garantido que o consumidor deixe de pagar uma conta de luz cara e tenha uma conta zerada com possibilidade de financiamento.

Quem deseja fazer um orçamento deve entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9.9471-1662

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!