Segurança

Homens armados efetuam disparos contra residência e fazem ameaças de morte a ex-presidiário


As ações de insegurança voltaram a preocupar a população de Tamboril. Na manhã desta sexta-feira (18), uma residência foi alvo de disparos de arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 5h da manhã em uma casa nas proximidades do centro da cidade, próximo ao Arco.

“Acordamos assustados, eram muitos disparos e os homens gritavam que iam matar, que ia pegar” disse uma pessoa que reside próximo ao local. Segundo ela, foram momentos de terror e medo. “Nunca tinha passado por uma situação dessas” ressaltou.

A Polícia esteve no local e suspeita que o alvo da ação seja um ex-presidiário que morava na casa, mas que há alguns dias já havia se mudado. No local está residindo uma família recém chegada e que foi surpreendida pelos disparos.

EM TEMPO I

Mais cedo, os homens picharam uma casa proferindo ameaças contra o ex-presidiário Jardel Cacimbinha. A residência pertence ao pai do homem ameaçado e na parede em frente a casa foi inscrito: “Jardel tu vai morrer”.

A ação teria ocorrido por volta das 4h30 antes dos disparos efetuados contra a residência.  A polícia esteve no local e fez levantamentos em relação aos fatos. Um inquérito policial foi aberto para investigar as ações. 

EM TEMPO II

Um estabelecimento comercial no Bairro monte azul também foi alvejado com um disparo de arma de fogo. O caso aconteceu também ao amanhecer da sexta. O tiro, provavelmente de arma calibre 12, perfurou o portão de ferro do local.

FUGA

Os homens estavam em um carro que foi abandonado em um mata burro nas proximidades da sede. O veículo é um Palio na cor prata, de placa NRB-7395 – sem queixa de roubo e em nome de um polícia já falecido. 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!