Regionais

Situação se agrava no Distrito de Holanda e casos de covid-19 aumentam de forma preocupante

O Distrito de Holanda é o novo epicentro dos casos positivos de Covid-19 em Tamboril. Em apenas duas semanas os casos tiveram um aumento preocupante de mais de 800%. Segundo dados do Boletim Epidemiológico, nesse período o Distrito saiu de 6 casos positivos no dia 08 de junho, para 51 casos nesta terça-feira (22).

Esses números representam preocupação e são resultados da falta de respeito às medidas sanitárias e os cuidados necessários para conter a proliferação dos vírus. Em apenas 15 a situação sofreu agravamento. Os casos positivados estão sendo monitorados pelos profissionais de saúde, que reafirmam as orientações aos moradores que residem tanto na sede do Distrito como nas visitas as comunidades. Mesmo assim, tem sido como o recebimento de denúncias de aglomerações e situações que preocupam os moradores.

O município tem 136 pessoas contaminadas e que devem ficar em isolamento e seguindo as orientações sanitárias. Os casos de internações por conta da doença também registrou um novo aumento, agora são 12 pessoas internadas. São cinco no Hospital de Campanha e os demais nos hospitais regionais.

De acordo com a nova atualização a distribuição dos casos positivos se inverteu e agora segue uma ordem totalmente diferente de duas semanas anteriores.

Holanda – 51 casos positivos
Sucesso – 32 casos positivos
Sede – 32 casos positivos
Boa Esperança – 09 casos positivos
Bom Jardim – 05 casos positivos
Curatis – 04 casos positivos
Oliveiras – 02 casos positivos
Carvalho – 01 casos positivos
Açudinho – zero casos positivos

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!