Regionais

Marcelo Mota anuncia pagamento dos servidores, terço de férias dos professores e visita obras do CEI e do CRAS

O prefeito Marcelo Mota (PDT) anunciou nesta terça-feira (30) o pagamento em dia e dentro do mês dos servidores públicos efetivos e temporários de Tamboril. A ação tem sido uma marca desde o início da gestão e ajudado no desenvolvimento econômico do município e na fomentação da economia local. O pagamento efetivado é resultado do equilíbrio financeiro da gestão e na aplicação de suas receitas, mesmo diante do atual cenário provocado pela Pandemia.

“Mesmo com todas as dificuldades estamos conseguindo honrar os nossos compromissos e cumprir aquilo que nos propomos desde o início da nossa gestão: Colocar a casa em ordem e trabalhar com austeridade e respeito aos tamborilenses.” Escreveu o prefeito de Tamboril Marcelo Mota em suas redes sociais.

O gestor também informou que o pagamento do terço de férias dos professores do município também está em conta. A medida demonstra o compromisso da gestão Marcelo & Pretinho na aplicabilidade dos recursos junto a essa categoria de suma importância.

OBRAS EM ANDAMENTO

Ainda nesta quarta-feira, Marcelo visitou o início das obras de construção do CRAS e do Centro de Educação Infantil que ficam localizados no Bairro Monte Azul. As duas obras foram conveniadas junto ao Governo do Estado e já tiveram início. Para fazer adesão as obras o município conquistou o terreno onde estão sendo construídos os dois equipamentos.

O supervisor regional da Secretaria de Obras Públicas do Ceará (SOP) Diego Torres visitou o município para fiscalizar o início das obras. 

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!