Regionais

“Shopping Chão” do Ipu retorna a partir desta quinta-feira

Tido como o maior centro de comercialização de confecções do interior, o famoso “Shopping Chão”, promovido pelo Grêmio Recreativo de Ipu, voltará a funcionar a partir de quinta-feira (01). A referida feira estava suspensa devido os decretos contra a Covid-19. O retorno se da devido a flexibilização a partir do novo decreto do Estado que autoriza o funcionamento das feiras livres.

O anúncio da retomada da feira foi feita por meio das redes sociais do Grêmio Recreativo Ipuense, o horário será de 12h00min às 20h00min. Para as sacoleiras e empreendedores que vão ao Ipu, importante salientar que só terão acesso ao local, as pessoas que estiverem de máscara e que tomarão todos os cuidados estabelecidos nas medidas sanitárias.

O presidente do Grêmio, Elisafran Mororó, acredita na retomada definitiva da feira, em virtude da vacinação que poderá acontecer de forma mais intensa nos próximos meses. É esperado que as pessoas compreendam que esse retorno é importante, mas que cada um deve fazer sua parte.

(Redação do Blog com Thiago Rodrigues)

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!