Regionais

Marcelo Mota garante a inclusão de 300 famílias de Tamboril no PAA Leite


Tamboril garantiu mais uma importante ação de combate à vulnerabilidade social. Nesta sexta-feira (03), o prefeito Marcelo Mota assinou adesão ao PAA Leite, junto ao Governo do Estado. O programa é uma das mais importantes ações na área de segurança alimentar e nutricional, principalmente neste período de pandemia.

“Estamos garantindo que Tamboril possa também participar desse programa, que vai ajudar as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e precisam de políticas públicas voltadas para segurança nutricional e alimentar” disse o prefeito Marcelo.

Responsável por intermediar a participação de Tamboril nessa ação, Jeová Mota destacou a importância do programa “Hoje estamos cumprindo nosso papel de representar Tamboril e garantindo que ações como está venha ajudar no desenvolvimento nutricional e alimentar das famílias carentes e que se enquadram nesse importante programa” disse.

A assinatura do convênio aconteceu na sede da SDA e contou com a participação do secretário Diassis Diniz e do secretário de agricultura Moizeis Santos.

No ano passado, Programa do Leite foi responsável pela distribuição de 9.803.846 milhões de litros de leite, o mesmo volume de quase quatro piscinas olímpicas cheias, a 333.840 pessoas carentes e gerou renda para 1.587 produtores rurais.  O PAA Leite é uma parceria entre o Governo do Ceará e o Ministério da Cidadania e é executado desde 2004.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!