Segurança

Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas e apreende arma de fogo em Tamboril

Um trabalho de abordagens de rotina realizada pela composição da Polícia Militar de Tamboril, resultou na prisão de um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação aconteceu na noite dessa quarta-feira (7), no bairro Monte Azul, durante uma ação preventiva montada pela composição formada pelo Sargento Silva, Cabo Magalhães e os soldados Geronimo e Genevan. 

A equipe realizava patrulhamento na cidade, quando avistou um homem próximo a um posto de gasolina, em atitude suspeita. Rapidamente, os policiais fizeram a abordagem e revistaram o homem. Com ele, um revólver calibre 38, seis munições intactas do mesmo calibre, uma balança de precisão, uma trouxinha de cocaína e um telefone celular foram apreendidos.

O suspeito, identificado como Marcos Oliveira Rodrigues, 28 anos, sem antecedentes criminais, foi capturado. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A polícia segue investigando o caso no intuito de identificar outras pessoas envolvidas com a atividade ilícita na região.

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!