Destaques

Ceará pagará metade do salário mínimo para incentivar contratações na retomada econômica

Como parte dos incentivos implementados para retomada do desenvolvimento econômico no Estado, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou medida que prevê pagamento de metade do salário mínimo de 20 mil novos profissionais a serem contratados por empresas do Estado. A novidade contemplará setores de comércio e serviços.

A informação foi divulgada em live realizada nesta terça-feira, 13. De acordo com Camilo, a lei com o projeto será enviada para a Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), no máximo até quarta-feira, 14. A expectativa é que a matéria seja votada em regime de urgência ainda na quinta-feira, 15, antes do recesso.

A lei vai determinar um regramento para política, tem um teto para o número de pessoas contratadas. “O que eu puder fazer não só pra atrair empresas pro Ceará, mas criar políticas que possam estimular, incentivar crédito empresa cearense, nós vamos fazer pra garantir o tão sonhado sonho das pessoas serem viverem com dignidade, ter um emprego e sustentar seus familiares”, salientou o governador.

Veja a live do Governador

(Com informações do OPOVO)

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!