Segurança

Dj Ivis é preso acusado de agressões contra a ex-esposa Pamela Holanda

O compositor e produtor musical DJ Ivis Araújo, foi preso na tarde desta quarta-feira (14) na Região metropolitana de Fortaleza. A prisão ocorre três dias após a divulgação dos vídeos em que ele aparece agredindo sua ex-esposa, Pamella Holanda. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Eusébio, onde o caso sengue sendo investigado.

Nas redes sociais o governador Camilo Santana (PT), informou sobre a prisão do música: “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.”

O caso envolvendo o músico repercutiu em todo o Brasil. No auge do sucesso com músicas entre as mais tocadas no Brasil, Ivis agrediu a mulher que denunciou o caso no último domingo. Nos últimos dias, músicos e cantores que tinha parcerias com o artista, inclusive sucessos que seriam lançados, anunciaram o rompimento com o Dj, que agora vê sua carreira declinar.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!