Segurança

Homem investigado por estupro de vulnerável em Teresina é preso em Independência pela PC-CE

Policiais Civis realizaram na tarde desta terça-feira (13), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado por estupro de vulnerável, na cidade de Teresina, no estado do Piauí. A prisão aconteceu na zona rural do município de Independência, pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

A equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Independência deu início às diligências após a emissão do mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 43 anos. Ele é investigado no Piauí por ter praticado um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos, em 2017, em Teresina (PI). O homem estava foragido e voltou para a cidade natal: Independência, no Ceará.

Após um trabalho investigativo, o suspeito foi localizado e dado cumprimento ao mandado de prisão. O suspeito, quando abordado pela polícia, tentou empreender fuga, mas foi capturado. O homem foi preso na residência dele, na tarde dessa terça-feira. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça. Tratativas para o recambiamento do suspeito para o estado onde o crime é investigado estão em andamento.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!