Regionais

Prefeitura de Tamboril divulga relação e calendário de entrega dos primeiros beneficiários do Cartão Mais Infância

A partir da próxima semana as novas famílias tamborilenses contempladas com o Cartão Mais Infância começarão a receber os cartões que serão entregues na agência do Banco do Brasil de Nova Russas a partir desta segunda (19) para as primeiras 50 famílias. No município cerca de 320 novos beneficiários foram incluídos no programa. Essas famílias eram acompanhadas mensalmente pelas equipes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A entrega acontece em um horário reservado, das 7:30h às 9:30. O titular deve ir munido de RG, CPF, comprovante de endereço e o cartão do NIS. A Prefeitura de Tamboril através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social ofertará um transporte gratuito que sairá do distrito de sucesso nesta segunda às 7h da manhã, de frente ao CRAS, e outro transporte saindo de segunda a sexta-feira da Prefeitura às 6:30h.

O Cartão Mais Infância prevê a transferência de renda no valor de R$ 100,00 as famílias com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses de idade que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade social. Os beneficiários recebem a quantia pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado até o limite de três anos, mediante estudo e avaliação realizado pelo instituto IPSSE e Centro de Referência e Assistência Social, CRAS.

Clique aqui e acesse a relação completa com os nomes dos beneficiários.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!